Perguntas Frequentes

1 – Realizei a compra do livro, mas não recebi email de confirmação. Houve algum problema com a compra?
Caso o pagamento tenha sido efetuado pelo PagSeguro, o cliente sempre receberá dois emails: um do nosso site, confirmando o pedido e um do PagSeguro, validando a compra. No caso de compras realizadas via boleto, o cliente receberá um email de nossa equipe. É importante conferir a sua caixa de entrada ou de spam para se certificar da chegada dos emails.

Lembre-se: Confirmação de pedido é diferente de confirmação de pagamento. Para ter certeza que a transação foi realizada com sucesso é indispensável constatar o recebimento do email pelo PagSeguro.


2 – Quais são as formas de pagamento?
Você pode utilizar qualquer meio de pagamento oferecido pelo PagSeguro ou boleto.


3 – Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega segundo o sistema dos Correios é de até 12 dias úteis. Vai depender da sua localidade.


4 – O pagamento por boleto bancário influencia na entrega?
Sim. Segundo o PagSeguro, o prazo de compensação de um boleto é de 3 dias úteis. Ou seja, o email de confirmação da compra, neste caso, só será encaminhado após a compensação e, consequentemente, o prazo de entrega começará a ser contado pelos Correios após esse período, retardando a entrega do livro.


5 – Na compra com cartão de crédito tive problemas. Em caso de cancelamento o que devo fazer?

  • Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

  • Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

 

6 – Quantas unidades do livro posso inserir no mesmo frete?
Quantas você desejar. É ilimitado!


7 – Só posso adquirir o livro pela internet ou já existe outro canal para a compra?
Há três formas para adquirir a obra:

– Através deste site;

– Em qualquer unidade das Livrarias Cultura;

– No ITC Vertebral de sua cidade.

Clique aqui para consultar todos os endereços das unidades do ITC Vertebral


8 – Durante o acesso ao site encontrei dificuldades, a página para a realização da compra não carrega.
Verifique sua conexão de internet e tente novamente. Como estamos tendo muitos acessos, pode haver uma lentidão no servidor.
Inovar Desenvolvimento EMP – CNPJ sob n.o 18.758.067/0001-55
Rua Leonardo Mota, 2528, Fortaleza, CE
Fone/Fax: +55 85 3034-7317 – contato@livroherniadedisco.com.br